
Mario and Luigi: Bowser's inside story é mais um jogo que zerei esses dias, apesar de ter sido lançado em setembro de 2009.Cara, os jogos dos Mario são muito bons! Também joguei e zerei o Super Mario RPG: Legend of Seven Stars para Super Nintendo que é um clássico, acho que foi o primeiro RPG da série Super Mario.
Bom, o jogo para Nintendo DS possui uma jogabilidade incrível! Quando comecei a jogar eu pensei que seria mais um joguinho a mais e tal... que logo iria parar por não me interessar na história. Mas foi tudo engano meu, desta vez a história foge um pouco da rotina de sempre Mario e Luigi estarem lutando contra Bowser e seus minions. Para se ter idéia, eles lutam "juntos" contra um mesmo inimigo para salvar o mundo [é...para o Bowser é seu castelo haha], e é um tanto quanto empolgante também o modo de batalha do jogo que usa e abusa do touch do DS.
Recomendo MUITO esse jogo.
Confira o trailer abaixo.
0 comments:
Post a Comment