Qual seria sua reação ao entrar no Orkut e conferir as atualizações de seus amigos, até reparar uma foto nova.
E ao entrar se depara com isto!!!!

Cara#$%!! Que negócio é esse?! Tenho uma amiga peluda!!!
ou não... Ufa...
Um viciado em games, escritor e dono do StartPausa. Tento manter o blog atualizado, seja com novidades ou mesmo com o entretenimento dos games.
Cássio
0 comments:
Post a Comment